segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ALGUNS ALIMENTOS SE PARECEM COM NOSSOS ÓRGÃOS

Uma rodela de cenoura parece um olho humano. Você consegue ver a pupila, a íris ... e a ciência mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.


Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Os estudos mostram que o tomate é de fato um bom alimento, fortalecendo o coração e a circulação .


As uvas crescem em cachos que lembram a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e os estudos indicam que as uvas são também um alimento revitalizante para o coração e o sangue.

Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolver mais de 3 dúzias de neurotransmissores cerebrais.

Os feijões ajudam a manter a função renal e, sim, são idênticos aos rins humanos.

O aipo se parece com os ossos. Este alimento reabastece as necessidades do esqueleto, porque os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta, o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos.


Berinjelas, abacates e pêras ajudam a saúde e funcionamento dos órgãos do ventre feminino - eles são parecidos com estes órgãos. Quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne o câncer cervical. O mais curioso é que demora 9 meses para cultivar um abacate, da flor até a fruta...


Figos estão cheios de sementes que vêem aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e a quantidade do esperma masculino.

As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos.

Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.

Laranjas e outros cítricos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e ajudam a saúde das mamas e a circulação linfática, dentro e fora das mamas.

As cebolas parecem células do corpo. Hoje se sabe que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...

Interessante demais!



Por Luciana Castro
E-mail: luciana_castro_costa@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário